05 maio 2012

Jeans para todos.

Olá gente, todas sabemos que o jeans combina com tudo e com todos os estilo, agora em nova estação ele ganha novas cores modelos e lavagens. Lindíssimos!!!!


Camisa jeans 



Skinny 



Colete 


414990 Coleção Denuncia jeans Outono Inverno 2012 1 Coleção Denuncia jeans Outono Inverno 2012

jeans color 

As cores estão lindas , ferrugem, verde musgo, mostarda, vinho escuro, vermelho, cáqui...


Flare 


Estampado

De animal, print, corações, poais ... as estampas estão bem legais



Jeans delavê 

Os tons que são bem claros, dão volume aos magros (a), a cor super desbotada é boa para o dia.



Blue jeans 

clássico o jeans escuro que vai bem durante o dia e noite, fica mais elegante, emagrece e alonga a silhueta. 




Bejitos ♥ e bom fim de semana para todos!!!!

3 comentários:

  1. Jeans, o q eu mais tenho no guarda-roupas (depois de vestidos), tenho Jeans em todas as peças, coletes, calças, shorts, saias, bermudas. vestidos, macaquitos *-* adoroooo, super versáteis e caem bem com tudo... Peça curinga com certeza *-*

    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além da calça jeans, a tradicional né? Eu acho lindo a camisa jeans! Dá uma combinação e um ar diferente né? Beijão.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, adoro todos os tipos de jeans , dos mais tradicionais até os mais modernos ^^ beijitos

      Excluir